últimas notícias

Um paciente foi internado na noite deste sábado (4) em Quixeramobim, no interior do Ceará, com suspeita de intoxicação por metanol — o primeiro caso oficialmente confirmado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa). Ele está sendo atendido no Hospital Regional do Sertão Central. Com essa nova ocorrência, o Ceará…

A escola de ensino médio Professor Luis Felipe voltará às aulas de forma escalonada, de acordo com a Secretaria da Educação do Ceará (Seduc). Após o ataque criminoso que deixou dois alunos mortos e três feridos no dia 25 de setembro, o plano de retorno foi construído com a…