Intrigada, Claudia insiste em saber quem teria cometido o crime. Antes que Josefa possa revelar mais, Arminda interrompe o diálogo e decide alertar Ferette, que não gosta nada do que ouve e reage com frieza.
Ferette liga para Macedo (Rodrigo Garcia) e encomenda assassinato de Claudia. O capanga ordena que Edilberto (Julio Rocha) “dê um jeito” em Claudia.
Claudia então será atropelada propositalmente, mas não morrerá. Ela será resgatada e desaparecerá, deixando Arminda e Ferette desesperados, uma vez que saberão que a cuidadora está viva e detém muitas informações importantes.
Público saberá que Claudia teve sequelas do atropelamento e se escondeu no litoral de São Paulo. A moça surgirá em uma cadeira de rodas e aparecerá em cenas misteriosas, observando Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Rômulo Estrela), que estarão em uma viagem romântica na cidade praiana.
Um segredo de Claudia será revelado: ela é informante de Rogério. Presa à cadeira de rodas, ela aparecerá telefonando para o ex de Arminda, relatando que Gerluce está perto de seu esconderijo.

