João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se pronunciou sobre a briga entre a mãe e Murilo Huff pela guarda de Léo Huff. Ele comentou em uma publicação da página de fãs Templo Realidade, no Instagram, apoiando Dona Ruth. O estudante de nutrição ainda rebateu as críticas que a família tem recebido na internet.
O post expressava o apoio à Ruth na batalha judicial pela guarda do neto, fruto da relação de Marília e Murilo. “Sendo chamada de oportunista e aproveitadora pelo público de páginas de fofoca, Dona Ruth chegou a vender a única TV da casa para apoiar a carreira da filha”, diz o texto.
Já na parte dos comentários, João exaltou a mãe. “Não só a TV, mas a maioria dos móveis. Minha mãe batalhou incansavelmente em prol da criação minha e da minha irmã e agora do Léo”, escreveu.
Em seguida, ele reagiu às ofensas que ele e os parentes têm sofrido e lançou uma indireta. “Infelizmente hoje temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos ladrões e oportunistas”, lamentou o irmão da cantora.
Veja tudo:
Briga na Justiça
Segundo o portal Leo Dias, o processo movido por Murilo, para solicitar a guarda total do filho, foi aberto no dia 11 de junho e tramita em segredo de justiça. Na ação, também há um pedido de tutela provisória da criança.
Desde a morte de Marília, em novembro de 2021, Léo Huff vive em Goiânia (GO) com dona Ruth, sob um acordo de guarda compartilhada. O sertanejo mantém presença constante na vida do filho e, inclusive, limita sua agenda de shows a no máximo dez apresentações seguidas para não passar muito tempo longe do menino.
Ao UOL Splash, a equipe do artista explicou que ele só quer estar mais próximo a Léo. “A única informação que o Murilo tem a dizer é sobre seu desejo de exercer plenamente seu papel de pai, criando seu filho ainda mais de perto”, declarou. O time ainda reforçou que a ação não impediria o garoto de conviver com Ruth.
“Isso não significa afastá-lo da família da mãe. Em respeito ao filho que num futuro próximo terá acesso a tudo isso, Murilo não entrará em mais detalhes”, completou. Em contrapartida, Robson Cunha, advogado da família de Marília Mendonça, argumentou: “Reforçamos ainda que a única preocupação da Dona Ruth será sempre a preservação do bem-estar emocional, psicológico e físico do Léo, razão pela qual não irá fazer nenhuma exposição desse caso nesse momento”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

