Acerola (1.800 mg): Além de rica em vitamina C, contém vitaminas do complexo B, magnésio, fósforo, ferro, potássio e cálcio.
Goiaba (228 mg): A fruta é grande fonte de vitamina C, A, e B, além de conter bons teores de fósforo, ferro e cálcio. É benéfica na redução do colesterol e da pressão, por ser rica em licopeno e em fibras.
Caju (200 mg): É fonte de vitamina A, B e C, cálcio, fósforo e ferro. Seus antioxidantes são eficazes em processos de cicatrização, sendo indicado para processos pós-operatórios. O consumo não deve ser diário, para evitar constipação.
Kiwi (91 mg): É rico em fibras, minerais e compostos bioativos. Além de alto teor de vitamina C, tem fitoquímicos como carotenoides, luteína e compostos fenólicos, com alta característica antioxidante.
Mamão (61 mg): É fonte de nutrientes como vitamina C, provitamina A e fibra, além de ter grande quantidade de fósforo, sódio, cálcio, ferro e potássio.
Morango (60 mg): É pouco calórico e rico em vitamina A e C, manganês e compostos fenólicos. Também contém o ácido elágico, que evita o surgimento de rugas provocadas pela exposição excessiva da pele aos raios UV-B.

