A prima dos príncipes William e Harry e descendente da nobreza britânica, Rosie Roche, morreu no dia 14 deste mês, aos 20 anos. Conforme o Daily Mail, o corpo foi encontrado pela mãe, Pippa, e pela mãe irmã, Agatha, na casa da família em Norton, Inglaterra.
Rosie estava arrumando as malas para viajar com as amigas quando faleceu. Ainda de acordo com o jornal, uma arma de fogo foi localizada perto do corpo da jovem.
Até o momento, porém, não há informações sobre a quem pertencia a arma ou como Rosie teve acesso. O legista de Wiltshire e Swindon declarou que “não há circunstâncias suspeitas ou envolvimento de terceiros” na morte da prima de William e Harry.
Ele informou, ainda, que a causa do óbito foi registrada como traumatismo craniano. Por ora, a polícia inglesa trabalha com a hipótese de suicídio.
As equipes de emergência foram vistas atendendo a ocorrência por volta das 13h (horário local). Uma ambulância, três paramédicos, dois policiais armados e outros agentes locais também estavam presentes.
Rosie Roche estudava literatura na universidade de Durham. A jovem era neta do Barão de Fermoy, Edmund Roche, tio da princesa Diana (1961-1997). O Barão era irmão da mãe de Diana, Frances Shand Kydd, morta em 2004.
Segundo o The Yorkshire Post, no qual o obituário foi divulgado, o funeral será reservado à família. Além disso, um serviço memorial será realizado posteriormente.
IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o “Centro de Valorização da Vida” pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques