Trigg Kiser, filho da influenciadora Emilie Kiser, morreu aos 3 anos de idade após se afogar na piscina da casa da família em Chandler, no Arizona, Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia local à revista People.
O menino foi encontrado desacordado na água no dia 12 de maio. Socorristas realizaram manobras de ressuscitação e ele foi levado em estado crítico ao Centro Médico Regional da cidade, sendo transferido para o Hospital Infantil de Phoenix. Após seis dias de internação, Trigg morreu neste domingo (18), segundo o Instituto Médico Legal do Condado de Maricopa.
Ainda não está claro por quanto tempo a criança ficou submersa antes de ser encontrada. De acordo com a porta-voz da polícia, Sonu Wasu, a investigação sobre as circunstâncias do afogamento segue em andamento. “Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com a família e entes queridos da criança durante este momento inimaginável. Por respeito à privacidade da família, não divulgaremos detalhes adicionais até que a investigação seja encerrada“, disse Wasu à People.
Emilie Kiser, que possui mais de 3 milhões de seguidores no TikTok, é conhecida por compartilhar vídeos sobre maternidade, rotina em família e momentos com os filhos. Desde o acidente, ela não voltou a postar nas redes sociais. Mesmo assim, fãs deixaram milhares de mensagens de apoio em seus vídeos antigos.
“Você é uma boa mãe, Brady é um bom pai, nada pode mudar isso“, escreveu uma internauta. “Quando uma mãe chora, todos choram. Vocês são muito amados, não se esqueçam disso“, comentou outra.
Antes mesmo da confirmação oficial da identidade da criança, usuários do TikTok começaram a desconfiar que se tratava de Trigg ao comparar vídeos da casa de Emilie com imagens do local do acidente divulgadas na mídia.
Vídeo postado por Emilie Kiser em seu perfil do TikTok há uma semana. pic.twitter.com/u0EzseDfK0
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 19, 2025
Emilie e o marido, Brady Kiser, se tornaram pais em julho de 2021, com o nascimento de Trigg. Em março deste ano, o casal deu as boas-vindas ao segundo filho, Theodore. A família ainda não se pronunciou sobre a tragédia.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques