“Todos vocês podem ter certeza de que, se o Pedro não tivesse desistido, ele teria sido retirado do programa”, informou o apresentador Tadeu Schmidt, ao iniciar a edição ao vivo deste domingo, dia 18, anunciando a saída do curitibano. “Atitudes assim são inaceitáveis, não apenas no BBB, mas em qualquer lugar. E as pessoas precisam entender isso. Esse tipo de atitude é inaceitável”, reforçou.
Pelo telão, Tadeu conversou com Jordana – que vivenciou episódio em que acusa Pedro de assédio – mas antes disso o apresentador revelou que a participante foi atendida pela equipe do reality para oferecer acolhimento por conta do que aconteceu entre ela e Pedro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2026/a/4/fXU1IHTJq6qvbjnXzmLQ/captura-de-tela-2026-01-18-235402.jpg)
“Quero que você saiba que a gente se solidariza com você, se você quiser falar alguma coisa com a nossa equipe a qualquer momento, ou falar comigo aqui agora, ou se não quiser falar sobre o assunto… O que for mais confortável para você, a gente está de braços abertos e à disposição para fazer o melhor neste momento horrível”, disse ele.
“A gente sente muito que isso tenha acontecido com uma mulher dentro do BBB”, completou.
Pedro apertou o botão de desistência momentos após protagonizar mais uma polêmica no confinamento. O evento ocorreu na despensa, após Pedro seguir Jordana, pegar em seu pescoço e tentar beijá-la.
Jordana estava se preparando para o programa ao vivo deste domingo e, para fazer cachos no cabelo, precisou de um aparelho de babyliss na despensa. Pedro a acompanhou. Quando ela já estava saindo do local, Pedro a pressionou contra a parede. “Ele segurou, senti a mão dele no meu pescoço”, disse ela, que no momento apenas pensou: “Não vou gritar (…) tentar agir normal, porque não sei como agir”.
Antes de sair, a modelo ainda questiona Pedro sobre o fato de ele ser casado. Já no quarto, Jordana compartilhou o caso com outros participantes. Ela revelou que perguntou o motivo de colocar a mão nela, e ele respondeu: “Estou fazendo o que eu tenho vontade de fazer”. Jordana afirmou que ao sair da despensa e ir para a sala, Pedro “se sentou no sofá, me olhando, encarando, me senti intimidada”.
Enquanto ela desabafava com os colegas, Pedro ficou de pé na frente do botão de desistência, refletindo sobre a decisão a tomar, até que pressionou o botão e desistiu do BBB.
Com informações de OGLOBO

