O artista Zezé Di Camargo publicou um vídeo no seu Instagram nesta segunda-feira (15) pedindo para que o SBT não ponha ao ar seu especial de fim de ano após visita do presidente Lula à emissora. O cantor diz que o episódio não condiz com seu modo de pensar e nem de grande parte do povo brasileiro.
O especial de fim de ano com participação de Alexandre Pires e Paula Fernandes tem previsão para ir ao ar na quarta-feira (17). O cantor exigiu a retirada pois não deseja decepcionar as pessoas.
“Eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor pra mim tire o meu especial do ar”, destacou Zezé.
O artista argumento que não tem nada contra ninguém e espera que o Brasil “se saia da melhor maneira possível”, mas discorda das atitudes da filha do Silvio Santos de se posicionarem diferente do modo do seu pai.
“Uma coisa que eu sempre disse na minha vida, filho que não honra pai e mãe pra mim não existe”, afirmou o cantor.
Por fim, Zezé destacou que não concorda com seu programa ir ao ar em uma emissora que pensa diferente de grande parte dos brasileiros. Para ele não faz sentido manter o especial.
“SBT custou caro pra mim, tempo, serviço, tudo. Mas se puderem, não precisam pôr no ar o meu especial. Não quero participar disso”, argumentou.

