MC Daniel entrou com uma ação judicial contra Lorena Maria após o fim do relacionamento. O cantor pede que a ex-companheira seja impedida de citá-lo em publicações nas redes sociais com acusações que, segundo ele, afetam sua imagem.
O término turbulento entre MC Daniel e Lorena Maria ganhou mais um desdobramento nesta quinta-feira (8). Após semanas de acusações públicas, o cantor decidiu levar o caso à Justiça e entrou com uma ação contra a ex-companheira, segundo informações da colunista Fabíola Reipert.
MC Daniel solicitou que Lorena seja impedida de citar seu nome em publicações nas redes sociais que contenham acusações que ele considera ofensivas à sua imagem. No pedido, o funkeiro também requer a aplicação de uma multa de R$ 30 mil para cada postagem que, segundo ele, viole essa solicitação. Os dois são pais de Rás, de 10 meses.
O conflito veio a público em dezembro do ano passado, quando Lorena passou a relatar, de forma aberta, problemas no relacionamento. Entre as acusações, ela afirmou ter sido traída durante a gravidez e alegou falta de apoio financeiro por parte do artista. MC Daniel negou as declarações e rebateu dizendo que a influenciadora estaria usando a exposição do caso como forma de ganhar visibilidade. O cantor também sustenta que as acusações são infundadas e prejudicam sua reputação.
Após a repercussão da ação judicial, Lorena se pronunciou nos stories do Instagram. “Para esclarecer: foi um pedido. Não uma determinação. Juiz não viu nem urgência em analisar o pedido. Segue normal”, afirmou.
Em 12 de dezembro, Lorena iniciou as denúncias nas redes sociais e expôs provas de supostas traições. “Vou deixar um print aqui de quando eu estava grávida e você se relacionava sexualmente, pessoalmente, com várias mulheres. Vou deixar aqui para as pessoas tirarem as próprias conclusões. Quem é o mentiroso compulsivo?”, escreveu na ocasião.

